SC Braga tentar acusar o Benfica de ter influência no calendário quando foram os Minhotos os responsáveis

Publicidade

Desde que houve aquele almoço e aquela aquisição do jornalista da SIC que andou com manequins na Madeira para criar um caso contra o Benfica que o Braga tem mudado enquanto comunicação. O Benfica não caiu na banha de cobra vendida pelo Salvador no negócio Dyego Sousa. Desde aí que o presidente do Braga vê o Benfica como culpado de tudo. Agora é a vez das tentativas do António Salvador, em CONCLUIO com o FC Porto, de responsabilizar o “poder do Benfica” pela data e hora do jogo.

A data de amanhã é a mais tarde possível. Pois no dia seguinte entramos no chamado Calendário FIFA e os jogadores têm que se apresentar nas respectivas Selecções Nacionais. Ou seja, é PROIBIDO jogar na 2ª feira. Ora todo este calendário acontece porque o G15, grupo onde está incluído o Braga, arranjou maneira de acabar com a protecção em termos de calendário de jogos dos clubes que disputam as pré-eliminatórias e Play Offs da UEFA. Julgava o G15 liderado pelo Braga, que estaria a acabar com “privilégios” do Porto, Sporting e Benfica. Afinal, ironia do destino, fizeram algo errado que veio a prejudicar outros clubes, inclusive, os clubes que forçaram o fim da protecção, como o Braga.

Publicidade

Lembro que o Benfica sofreu exatamente do mesmo problema de calendário na época passada, porque tinha deixado de haver protecção aos clubes portugueses que jogam pré-eliminatórias e Play OFFs da UEFA. Nessa altura, houve muita gente que gozou com as dificuldades do Benfica. Nem na época passada nem nesta época o Benfica teve mais interferência que o Braga na marcação do jogo.

Se querem andar neste tipo de comunicação ridícula ao som dos azuis e brancos, aconselho a arranjarem alguém melhor que o Gonçalinho.

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores