Vídeo: As diferenças entre uma agressão no Vit. Setúbal-D. Aves punida com vermelho e um agressão no FC Porto-D. Chaves sem punição

Até ao momento nem a Liga Portugal, nem a Federação Portuguesa de Futebol reagiram à vergonha do que foi o FC Porto-D. Chaves. Para aqueles dois organismos parece que está tudo a correr bem conforme previsto. Beneficiar o FC Porto e demonstrar quem manda nos outros jogos.

Com um árbitro de segunda categoria e sem VAR no Marítimo-Santa Clara, só pode estar a correr às mil maravilhas para aqueles que andaram a fazer promessas nos jornais. Ainda o jogo de ontem, podemos analisar faltas idênticas e critérios completamente diferentes em dois jogos da mesma jornada. No Vit. Setúbal-D. Aves houve duas expulsões. A primeira teve intervenção do video-árbitro que avisou Hélder Malheiro, árbitro principal, da existência de uma agressão na cara do jogador do Vitória.

No jogo do FC Porto-D. Chaves nem é preciso dizer muito. Brahimi apertou o pescoço ao adversário e vimos um árbitro a pedir calma. O VAR lembrou-se de não ver o que se passou.

Tenham vergonha!!!

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores