Pub
Azuistop

A mala das coincidências antes do Gil Vicente-Benfica

Mais um guarda-redes que deve estar na agenda para substituir o Uribe

Advertisement

O Samuel Portugal também reforçou o meio campo do FC Porto após saída do Vitinha. O Claudio Ramos também reforçou a ala depois de mais uns quantos jogadores saírem a custo 0. Ao menos esse ainda joga.

 

O Benfica defronta o Gil Vicente este sábado e tal como aconteceu no Rio Ave, o FC Porto tem na agenda um jogador que pretende contratar. Pelo menos fazem capa de jornal. Aconteceu com Guga do Rio Ave e agora acontece com o guarda-redes do Gil Vicente, Andrew. Deve ser para colmatar a saída do Uribe a custo 0. Segundo as notícias de jornal, FC Porto não aposta na formação de onde saiu o internacional português, e anda à procura de incentivar os guarda-redes adversários do Benfica. Ao menos não aparecem a mudar depoimentos revelando abordagens na via pública. É mesmo pelas notícias jornais.

Advertisement

 

 

Depois existem estes bonecos cartilheiros que acham que o Benfica é que está por detrás destas notícias requentadas. Alguém que lhe diga que o Tomás Araújo não vai jogar contra o Benfica por estar emprestado. E que não é como o Fran Navarro ou o Guga que estavam na agenda semanas antes de defrontar o Benfica e FC Porto. Qual é mesmo o modus operandi e de quem?

pub

 

 

Leia também: Imprensa desportiva tenta afastar investidores do Benfica

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados