Pub
HÓQUEIModalidadestop

Federação emite comunicado vergonhoso sobre o Hóquei

É mais um verdadeiro exemplo de como funciona o desporto em Portugal. Encolhem os ombros e falam em reflexões, questionam comportamentos e não atuam em conformidade. A Federação “Porto”uguesa de Patinagem emitiu um comunicado que apenas serve para manter tudo na mesma, dando a entender que estão em cima do acontecimento.

“A Federação de Patinagem de Portugal manifesta elevada preocupação, e rejeição, nos comportamentos que se verificaram ontem, no jogo dois da meia-final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, entre o SL Benfica e o Sporting CP.

A exacerbação negativa que o desporto vive em Portugal obriga a uma premente reflexão, séria, sobre a forma de estar no desporto em Portugal, para bem das modalidades desportivas.”, pode ler-se no site oficial da Federação

O campeonato português de Hóquei em Patins, é o melhor campeonato do mundo mas em termos federativos, não passa do 3º mundo. O jogo 3 está aí à porta e o anúncio dos castigos está por sair. Tão pouco se sabe se vamos ter castigos para o que se assistiu no pavilhão da Luz. Se for como no futebol, o castigo exemplar, ou sai nas férias, ou quando a equipa for eliminada da competição.

Até lá, vão fazer de conta que nada aconteceu.