Advertisement

Antigo dirigente do Sporting arrasa Federação no caso dos e-mails

Rui Barreiro não acredita que vá acontecer alguma coisa a Francisco J Marques

Advertisement

Agora aparecem os indignados, nas redações deste país, a falar do arguido também por violência domestica. Ninguém se pode esquecer que essas redações deram palco a esse individuo e até acharam divertido o ataque ao Benfica. Hoje fazem-se de santos nas suas cronicas.

O antigo dirigente do Sporting, Rui Barreiro, até nem pertence a esse grupo de pessoas. Desde o inicio que se colocou ao lado do Benfica assim como outros benfiquistas apesar de ser do Sporting. “Não há dúvida nenhuma que face ao modus operandi dos dirigentes do FC Porto eu acredito muito pouco que aconteça alguma coisa ao Francisco J. Marques. Este tipo de episódios deveriam ser condenados”, disse Rui Barreiro, antigo conselheiro leonino.

Advertisement

“Quando foi o episódio número um, se isto não fosse o futebol português, já não haveria o episódio número dois e teria havido consequências para quem as utilizou dessa forma. Quer a Liga quer a Federação Portuguesa de Futebol deveriam condenar com veemência e não permitir que situações destas pudessem ser replicadas vezes sem conta”, diz Rui Barreiro, criticando o silêncio da Liga e da Federação Portuguesa de Futebol. Verdade seja dita, preferiram abrir processos disciplinares em vez de condenar as cenas lamentáveis.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo