Benfica apresenta queixa contra jogadores do Sporting

Uma vez que a Comissão de instrutores da Liga não é isenta e não faz o seu trabalho, o Benfica, segundo a imprensa, avança para uma queixa contra os jogadores do Sporting devido a lances ocorridos no dérbi.

O Benfica avançou com uma participação disciplinar à Comissão de Instrutores da Liga contra Rui Patrício, Mathieu, Coates e Fábio Coentrão. A notícia é avançada pela Renascença, que detalha o pedido de uma “elaboração de processos sumaríssimos por infrações graves que não foram julgadas nem sancionadas” pela equipa de arbitragem liderada por Carlos Xistra.

No que toca a Rui Patrício, o Benfica fala numa “entrada violenta” sobre Rafa ao minuto sete, enquanto Mathieu é visado por uma pisadela a Fejsa “sem qualquer disputa de bola” aos 45 minutos. Coates, por sua vez, é acusado de ter “pisado o pé direito e o tornozelo direito de Zivkovic ao minuto 78, ao passo que Fábio Coentrão terá, segundo os encarnados, afastado Samaris de um lance com Acuña ao colocar “a mão no pescoço” do grego ao minuto 65.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores