Cashball: PJ do Porto passa a mensagem clara. Denúncias com rosto não contam!

Advertisement

Nas últimas semanas o Benfica foi visitado devido a mais uma denúncia anónima. Que supostamente o Clube da Luz comprou jogadores para em troca ter vitórias. As do Santa Clara que estava na segunda Liga. Foi um espectáculo mediático com acusações em praça pública. Sem rosto e sem factos mancharam o nome do clube mais uma vez.

O CashBall com um denunciante que tem rosto, que tem fotos, que há gravações que se encontrou dinheiro por justificar aos milhares de euros em gavetas de secretárias em Alvalade com envelopes timbrados etc etc, segundo a PJ, não merece um Sporting no banco dos réus. Estes dados não merecem desconfiança e são arquivados embora eu continue a acreditar na justiça mas dá que pensar.

Denúncias com rosto zero, denúncias anónimas merecem credibilidade. Vamos aguardar. Mas dá que pensar. Mais motivo para os benfiquistas estarem unidos e não vacilarem na defesa do nosso querido CLUBE e não alinharem com estes inimigos que querem o nosso mal. Temos que ter os olhos bem abertos.