Pub

Como meter mais lenha na fogueira do Everton

Advertisement

O clássico está aí à porta e para o Record interessa criar múltiplos caminhos de polémica em torno do Benfica, Jogadores, treinador e direção. Sobre o FC Porto não se fala da Bruxa que passou a funcionária, não fala das investigações em curso sobre o Portimonense-FC Porto e não se fala dos jogadores que estão a 15 dias de sair a custo 0. Naquela casa o FC Porto não existe.

Hoje temos uma suposta polémica arrancada ao empresário do jogador. Everton não é tido nem achado no assunto mas vai sair prejudicado pelas declarações do seu empresário. Prejudicado porque os sócios e adeptos não têm tido muita paciência para deixar Everton crescer no futebol europeu. Prejudicado porque é dos jogadores que tem tido mais oportunidades no 11 e dos mais defendidos pelo mister. Não faz sentido vermos um empresário alimentar uma casa que só quer polémica em torno do Benfica.

Advertisement

“Se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador daí, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na sua posição, então não o ponha como ala. Jesus está a acabar com um jogador por quem o Benfica pagou 20 milhões.”

“Quando o Everton está a ganhar confiança e melhorar, ele tira-o da equipa.”

“O Everton não sabe defender. Ele foi contratado pelos golos e pela técnica que Jorge Jesus viu no Brasil e não como ala.”

Comentários

pub

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados