AzuisLigatop

Conselho de Disciplina proibido de abrir processos ao FC Porto?

Mais um caso em que são rápidos contra os rivais do FC Porto

PUB

Passaram 100 dias e é mais rápido abrir processos aos outros que aos protegidos do costume.

 

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar ao Sporting, pelas declarações de Carlos Xavier sobre Taremi no passado dia 8 de setembro num programa transmitido na Sporting TV. Nas suas declarações, o antigo internacional português acusou o avançado do FC Porto de ser “um muçulmano que quando veio para Portugal não sabia nadar e agora já sabe mergulhar”.

Advertisement

A reação do FC Porto não demorou e saiu através de um comunicado que visou o Sporting. “O que pensam sobre este discurso xenófobo, racista e de ódio na televisão do Sporting entidades como SOS Racismo, Amnistia, ERC, Comissão Europeia contra o Racismo e a Intolerância, Justiça de Portugal e Governo? Ou a Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial? Isto é demasiado grave para passar incólume”,

Faz hoje exatamente 100 dias, da condenação de dois funcionários do FC Porto. Lembra-se de quando este Conselho de Disciplina abriu processo ao Benfica com base em notícias? É o mesmo que não abre processos ao porto canal e FC Porto com base em decisões de tribunal.

Leia também: Liga anuncia lucros e líder do campeonato anuncia salários em atraso

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo