Pub

Das contas do FC Porto e do Sporting o Record não mostra quanto custa um pequeno almoço aos jornalistas

Advertisement

O jornal oficial do Sporting(Record) tirou o dia para falar em custos “invisiveis” nas contas do Benfica. O titulo é bombástico e chamativo numa de dar a entender que quem iria ver a notícia iria encontrar gastos com compras de jogos, e-mails ou árbitros. Mas quando vemos a notícia em si não tem nada de mais. Mas sempre mostram que o clube não esconde os “custos invisiveis” do Benfica.

Nas contas do sporting onde as assembleias são marcadas no próprio dia para o seu presidente conseguir mais um aumento, o jornal prefere não falar. Seria interessante saber se há custos “invisiveis” neste clube. Saber po exemplo se continuam a depositar dinheiro indeviduo na conta de um árbitro como aconteceu em tempos. Quanto custam os pequenos almoços que o seu presidente dá aos jornalistas. Quanto recebem os encartilhados e quanto custam as avenças a ex-árbitros. Aqui ninguém toca.

Advertisement

Não falam ainda das contas do FC Porto. Custos invisiveis há muitos. Quanto custará a eletricidade do Olival? Sabemos que o centro estágio custa 500 euros/mês. Quanto custará os roupões que dão aos arbitros e quanto custou a pirataria. Isso seria interessante. Com um clube intevencionado pela UEFA, um canal a dar prejuizo e ainda um estádio hipotecado juntamente com passes de jogadores, seria interessante saber esses valores “invisiveis”

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados