De cúmplice a culpado. As novas informações sobre o hacker reveladas leva Baluartes ao desespero

Os Baluartes, assim como o ex-director de comunicação do FC Porto e arguido Francisco J Marques, entraram no desespero total. Todos os dias saem novas informações sobre os caso dos e-mails e o cheiro a medo é cada vez maior. Ainda não se percebeu se já se fizeram buscas às casas dos Baluartes e se já foram investigadas as contas dos meninos. Mas deverá ser para breve.

Ontem houve uma notícia que os deixou respirar um pouco. O Benfica aceitou a saída de Paulo Gonçalves e os indivíduos apressaram-se a comentar a decisão dizendo que tal acção só demonstrava que o clube da Luz seria culpa.

Peço desculpa caro leitor, esta print está errada. É esta que está aqui em baixo!

Como vê até dá para fazer aqui uma brincadeira. O nervosismo dos palermas avençados do FC Porto evidente. Primeiro era porque o Benfica seria cúmplice se mantivesse o Paulo Gonçalves a trabalhar(queriam sangue ao ver Paulo Gonçalves a sair). Agora que aceitaram a sua saída, é porque o clube é culpado.

É este desespero que gosto de ver nesta gente. Mas mais virá hoje para o lado deles, porque não podemos dar descanso a quem nos ataca.

Já me esquecia. Há um ataque a uma TV na altura dos e-mails e vai ser divulgado.