Empresário diz ter sido abordado por um administrador da SAD do FC Porto para mentir nos jogos comprados

O empresário de futebol César Boaventura, publicou um post na sua página de Facebook revelando ter sido “abordado por um administrador da SAD do FCP para mentir relativamente a jogos viciados ou comprados”.

“Estou disponível para ser chamado pela Polícia Judiciária, pois até hoje não obtive essa sorte, mas espero por ela para poder falar das propostas indecentes que me foram feitas por clubes que me difamam por eu não jogar na mentira deles”, escreveu o agente de jogadores e líder da empresa GIC.

Leia o post na íntegra:

“AMO-TE FUTEBOL, MAS NÃO MEREÇO ISTO: JOGO – DE ONTEM DE Á 1 MÊS E DE AMANHÃ

Triste, mas não derrubado … a segunda parte do jogo foram os descontos… Ja acabou?

PUB

Mas com a alma tranquila.

Dentro de X dias farei 39 anos, sozinho, a pensar, de Luto pelo futebol e longe da minha família

Isto é demais…

Como se pode acusar de viciação de resultados (sporting tv), alguém que vive do seu trabalho como agente, tem 2 filhos e não vai nascer mais nenhum!

Como se pode chamar de homem da mala, alguém que vive do seu trabalho no futebol, tem 2 filhos e não vai nascer mais nenhum!!!!

Como se pode dizer que alguém que deu, e dá, 24h por dia da sua vida ao futebol aos adeptos e atletas, o difamam?

Chega desta palhaçada, e vou apenas deixar uns tópicos, para além de convidar a polícia judiciária a vir falar comigo, pois infelizmente até hoje não me quiseram chamar!

– O presidente Gilberto do CD Tondela é enorme… pois hoje demonstrou que não se vende ao poder, perante as suas declarações.

– Fui abordado por um administrador da SAD de um clube para mentir relativamente a jogos viciados ou comprados, ao qual lhe disse que não aceito pagamentos para mentir.

– Trabalho no futebol de consciência tranquila, e a determinada altura vi-me difamado por indignos que vendem a alma acusando-me de coisas insólitas praticadas pelos mesmo, aos quais deixo vídeo a baixo!

– Nasci com humildade e dignidade, e sempre acreditei que no futebol existia gente pura e digna, o que infelizmente não é verdade! Depois do Pápa vem o Hitler e depois dos 2 juntos vem a polícia judiciaria… O futebol em Portugal é tripartido, não pela lei mas sim pela cor clubista de quem temos a frente dos destinos do futebol nacional.

– Infelizmente perante tanta palhaçada e difamação para quem estiver atento, retiro uma dilação muito real…. O DINHEIRO MANDA MAIS QUE O FUTEBOL!

– Vende-se guarda redes por um golo… jogada estudada em laboratório que não tinha “REDES”

– Na verdade enveredei pelo caminho errado, pois se fosse o gajo da mala estava rico, mas não estou, sou uma rica pessoa!

– Estou disponível para ser chamado pela Polícia Judiciária, pois até hoje não obtive essa sorte, mas espero por ela para poder falar das propostas indecentes que me foram feitas por clubes que me difamam por eu não jogar na mentira deles.

– O futebol Português é o circo do futebol europeu, pois consegue reconstruir a 2 guerra Mundial com o Hitler e também consegue remontar ao tempo da “BRANCA DE NEVE E OS 7 ANÕES”!

GANHEM VERGONHA,

PS.: ALGUÉM VAI FAZER ANOS?

Desculpa ao verdadeiro autor deste texto BDC, mas só o adaptei a verdadeira realidade!”

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter