“Faremos tudo por tudo para voltar às vitórias”

Advertisement

Dado o pontapé de saída na pré-época, Pizzi quer esquecer a temporada passada e garante que um dos objetivos do Benfica é lutar pela Liga dos Campeões.

“A época passada tem de ser esquecida. Vamos começar agora uma nova. Sabemos e queremos fazer muito melhor. É pensar já no futuro e o futuro será risonho para nós”, começou por referir o médio português em entrevista à SIC.

“O que nós queremos é, dentro de campo, demonstrar que temos um grande plantel e uma grande equipa. Faremos tudo por tudo para voltar às vitórias que este clube merece. É um clube que vive de vitórias”, acrescentou.

Depois de terminar a época 2020/2021 em terceiro lugar, o Benfica vai jogar a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas Pizzi considera que a equipa tem possibilidades de chegar longe na prova.

“O Benfica é um clube de Liga dos Campeões, está habituado a participar nesta competição. É isso que nós queremos. Sabemos que vão ser, certamente, jogos complicados e contra equipas difíceis. Temos de estar preparados nessa altura para dar uma boa resposta, de forma a garantir a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões, que é o nosso primeiro objetivo para a próxima época”, rematou Pizzi.

«Tanto a camisola vermelha como a branca são muito bonitas. São elegantes, são simples. Têm um detalhe que gosto bastante, que é o 1904 atrás e que, realmente, fica muito bem. Quem representa o Benfica sabe da dimensão e da grandeza. Para todos nós, tem de ser um orgulho representar esta camisola. Cada vez tenho mais orgulho em representar este clube.»

A titulo individual Pizzi promete trabalho.

«Vou trabalhar no máximo desde o primeiro momento, dar o meu melhor, integrar da melhor maneira os que chegam e os mais jovens, para que saibam que estão num grande clube, que está habituado a vencer. Vamos trabalhar bem, focados para, no final, conquistarmos vitórias.»