Fontelas Gomes do que espera para se demitir? Mais uma VARgonha em Braga

A “fonte(Luís Sobral)” do Conselho de Arbitragem(CA) da Federação Portuguesa de Futebol(FPF) não deita água, mas gasolina não falta. Ontem dois dos golos do FC Porto foram procedidos de falta. E o que é que o Carlos Xistra e o Fábio Veríssimo fizeram? Deixaram seguir. Hoje no jogo do SC Braga-Sporting foi anulado um golo à equipa da casa por falta. Como as coisas mudam.

Essa dita fonte ajudou a manter acesa a “queimada” no Fábio Veríssimo ao lançar cá para fora de que o árbitro leiriense seria castigado pelo seu mau desempenho no clássico. Mais tarde apareceram notícias de que o árbitro em questão ainda não tinha sido castigado porque ainda se iam ouvir as comunicações. Se primeiro era “queimar” o árbitro tentando livrar Fontelas Gomes da missão que anda a cumprir, a rectificação da fonte veio mostrar que estão desorientados depois do que disse o presidente do Benfica.

Publicidade

Apenas uma curiosidade… essa fonte esqueceu-se do árbitro assistente André Campos, que esteve envolvido no lance capital ao confirmar o offside assinalado pelo Nuno Pereira. André Campos é o amiguinho de Fontelas Gomes e de Pedro Proença. E não estamos a falar de amizade, estamos a falar de paus mandados. Este individuo esteve envolvido no fora de jogo mal assinalado, já na segunda parte, no V. Guimarães-Benfica.

Nunca é de mais recordar o que se passou sobre as classificações dos árbitros.

Nunca é demais recordar o que andam a fazer aos árbitros

Por esta vergonha toda, do que espera Fontelas Gomes para pedir a demissão? 7 mil razões mensais digo eu.