Advertisement

Francisco Conceição dá mais um título para Pinto da Costa

O problema é que tentaram renovar e não conseguiram

Advertisement

Pinto da Costa, que tanto fala dos trofeus imaginários dos seus rivais, como isso fosse verdade, acabou de ganhar mais um destaque na comunicação social. Não é o de lhe serem retirados títulos por batota, numa modalidade em que não existem árbitros, é o de ter conseguido vender mais um jogador pela clausula. O filho do Conceição está de saída do FC Porto para ser reforço do Ajax.

O clube tinha a intenção de garantir a renovação do seu contrato, mas o clube de Amesterdão apresentou argumentos suficientes para convencer o jogador a rumar de imediato ao campeão neerlandês. Para isso, o Ajax paga os cinco milhões de euros da cláusula de rescisão, o que permite que o negócio se concretize de imediato.

É uma enorme perda para o clube, vender um jogador como o filho do Conceição, por cinco milhões de euros. É menos um que simula penaltis como o Taremi e também acabará com aquele destaque da imprensa “amiga”. Aquela que faz alegados contratos para não escreverem notícias que prejudiquem os clubes. Acabou-se o treinador pai e o jogador filho num momento tão fofinho, protagonizado e enaltecido pelos amigos depois de ter simulado um penalti e o árbitro dar a vitória ao clube.

Conceição sempre tem mais filhos. Será que o Rodrigo, que esteve na equipa que desceu à segunda liga, vai ter lugar no plantel?

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo