Advertisement

Horta com queixa na FIFA contra o Málaga

Jogador farto de esperar pelo entendimento

Advertisement

Está a sair em toda a imprensa desportiva nacional, sendo capa na ABola que Ricardo Horta vai avançar com uma queixa junto da FIFA contra o Málaga e o fundo de investimento que diz deter o passe do jogador.

 

O  ainda jogador está muito desagradado com toda esta situação, sobretudo, depois de Benfica e Sp. Braga já terem chegado a acordo para a transferência do avançado, mas o negócio não avançar devido às exigências do emblema espanhol que reclama deter 67 por cento do passe e exige 5,8 milhões de euros pela venda. Um valor que os arsenalistas recusam partilhar com o Málaga.

Ontem ainda foi dado como possível reforço do Sporting mas só na cabecinha de algumas mentes que acham que podem dizer o que querem sem apresentarem dados concretos.

Se até ao final do mês de agosto as partes não chegarem a um entendimento, devido à intransigência do clube espanhol e do fundo de investimento, Ricardo Horta irá avançar com um pedido de indemnização junto dos dois. O avançado considera que terá de ser ressarcido, pois o contrato que poderá vir a ter no Benfica será financeiramente melhor que aquele que o liga agora ao Sp. Braga. A bola está agora do lado do Málaga.

Leia também: Fabrizio Romano garante que Benfica fechou com novo reforço

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo