Jorge Amaral desmentido em direto sobre o interesse do Benfica

PUB

Isto é a que se chama um cartilheiro. Usa o Benfica para dizer aos seus adeptos que o Semedo é bom porque o Benfica andava atrás dele. Desde que o Benfica contratou Lucas Veríssimo, não houve interesse do treinador no jogador. Nem do treinador, nem da estrutura e muito menos da direção. Jorge Amaral não fez mais que seguir a cartilha chegando a ser desmentido em direto.

 

PUB

“Eu acho que o negócio já está realizado e que Rúben Semedo vai ser jogador do FC Porto, aliás, já tinha dito na terça-feira que o jogador só queria jogar Porto. É verdade que o Benfica tentou desviar o jogador e foi feito à vista de todos”.

“O Benfica tentou ligar para o jogador e tentou falar com Jorge Mendes para que fizessem a cabeça do jogador para que ele fosse para o Benfica, mas vai para o FC Porto. Muitas das chamas nem atendeu”.

Depois de uma semana a lançarem a mentira de que Rui Costa recusou o pedido que nunca existiu, Jorge Amaral vem com esta tanga. O Benfica não tem empresários e muito menos mandatários atrás do Rúben.

A treta do Amaral era tão fiável que horas mais tarde saiu no rodapé “volte-face por Semedo”

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.