Mais excelentes “transferências” do FC Porto no futebol português

Depois do que já se conhece entre o FC Porto e Portimonense, as transferências do clube azul e branco continuam a dar que falar sem que alguém dos painéis ditos “desportivos” comente. Vemos o Rui Santos a falar do João Amaral ou o diretor do Record a dizer que as vendas do Benfica para equipas do futebol português, não deveriam acontecer por não serem as mais corretas.

Quanto ao FC Porto tudo caladinho. Ora bem, segundo a imprensa, o Vitória Sport Club tem 30% do passe de Marega. O que obrigaria o FC Porto a pagar aos minhotos uma verba a rondar os 12 milhões de euros se o FC Porto vender pelos 40 milhões. Isto porque o clube não aceita vender por menos.

Ora segundo a imprensa, o FC Porto para não pagar esses tais 12 milhões de euros, dá André André e empresta Rafael Soares que comprou novamente ao Portimonense. E há também Osório que segue o caminho dos outros dois. Central que esteve numa polémica, há duas temporadas, no dragão e que foi contratado ao Tondela em janeiro. Quer dizer que André André e mais dois empréstimos valem, pelo menos 12 milhões de euros.

Parabéns Vitória, pela bela negociata que só favorece o FC Porto.

Nova temporada
Portimonense
6 novos árbitros da AF Porto em 10 subidas
Vitória Sport Club

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores