Advertisement

Mister Roger Schmidt fala sobre o Marítimo

Mister fez a antevisão ao jogo de amanhã

Advertisement

Roger Schmidt lança, em conferência de Imprensa, o Benfica-Marítimo, a contar para a 7.ª jornada da Liga Bwin.

Acompanhe aqui em direto a antevisão do treinador no Benfica Campus (a partir das 13h00).

Marítimo ainda está à procura dos primeiros pontos… o que espera do jogo? 

“Estamos muito concentrados. Vamos jogar com uma equipa que ainda não tem pontos, mas que é sempre perigosa. É importante não subestimar o adversário. Penso que perderam quatro dos jogos com um golo de diferença, apenas frente a Sp. Braga e FC Porto sofreram mais. Contra o FC Porto ficou 1-5, mas não foi esse o jogo que se viu. Respeitamos o adversário, sabemos que vão dar tudo amanhã. Estou há uns meses em Portugal e sei que todas as equipas jogam com muita coragem no nosso estádio, não têm nada a perder. Estamos tão bem preparados quanto possível, vamos tentar ganhar este último jogo antes das seleções”.

Alterações no onze? A pausa para seleções é boa? 

“Talvez façamos algumas alterações, mas isso decido só amanhã. Queremos ver como estão os jogadores, tanto os que têm jogado mais como os outros. Temos três dias entre os jogos, dois dias são sempre mais complicados. Assim eles conseguem recuperar completamente. Quanto às seleções, penso que é bom. Temos jogado muito, começámos as pré-eliminatória da Champions muito cedo, jogamos praticamente de três em três dias, fazemos isso há várias semanas. Agora estamos concentrados no jogo de amanhã e depois vamos descansar”.

Recorde de Eriksson

“Não gosto de falar dos nossos jogos para o futuro. Esta época temos estado sempre concentrados no próximo jogo. Claro que é sempre interessante falar sobre recordes, mas enquanto treinador tenho de zelar pelos meus jogadores. Ganhámos muito bem os últimos jogos, resultado da nossa atitude e respeito por cada partida, e agora estamos concentrados no jogo com o Marítimo”.

Opinião sobre a situação da criança em Famalicão

“É inaceitável que rapazes e raparigas tenham de tirar camisolas no estádio. Não é bom nem necessário, mas há regras. Há uma regra que diz que não as podem vestir em certas áreas, mas é preciso repensar isso, o que aconteceu não é bom para os adeptos, para o futebol, e sobretudo para as crianças”.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo