O Benfica é o clube dos adeptos, que estão sempre com a equipa

Advertisement

Após o Benfica-Lille, Renato Sanches, antigo jogador das águias, fez, em declarações a A BOLA, o ponto de situação do antigo clube, não tendo passado à margem da crise interna que se abateu na Luz nas últimas semanas.

 

«Esse não é um problema meu. Problemas acontecem a toda a gente, mas tudo se resolve. O Benfica é o clube dos adeptos, que estão sempre com a equipa. Vai tudo correr bem. Sempre que posso vejo os jogos, o Benfica é o meu clube em Portugal», disse. Sobre o jogo, no qual não participou, o médio português também tirou algumas ilações.

 

«Foi um bom jogo, estivemos bem. O resultado, 0-1, não foi por aí além e ambas as equipas tiveram boas oportunidades. Estamos no bom caminho. O Benfica tem uma excelente equipa, sobretudo individualmente. Se conseguirem transformar num coletivo terão uma equipa muito forte», ressalvou, explicando a ausência da partida no Algarve.

 

«Só treinei ontem e hoje de novo. Não compensava fazer este jogo, mas para o próximo já estarei disponível [contra o FC Porto, domingo]. Será um grande jogo, contra uma grande equipa portuguesa. A pré-época é sempre importante para começarmos bem o campeonato.»