Advertisement

Ojogo sai em defesa do FC Porto e desmente CMTV

Já é à descarada na forma como um jornal que se diz imparcial sai em defesa do clube

Advertisement

Mal saiu a notícia na Cofina, de que o Sérgio Conceição terá pedido a demissão, aparece o jornal Ojogo a defender o clube do outro grupo de comunicação social.

Agora é mesmo à descarada. Este é mais um exemplo das praticas da Global Media e das suas estratégias não agressivas, a determinados clubes e Políticos. Se sair alguma coisa que incomode o FC Porto ou políticos, a Global Media entra em cena, fazendo a defesa ou comunicando de modo a que se desvie dos temas de destaque.

Bom, enquanto escrevia mais este exemplo da Global Meia, o cabecilha dos super dragões desmentiu a notícia, o Pedro Sepúlveda da SIC também o fez, assim como o Aníbal Pinto e o Jorge Amaral. Até o Record desmentiu a CMTV. Grande luxo ter dois jornais da Cofina a desmentirem-se um ao outro e toda a cartilha unida num propósito.

Posto isto, não se fala do doping no FC Porto e usa-se a imagem do Sérgio Conceição para falar dos temas que realmente interessam. É que aquele que venceu a volta que gerou o grito de revolta também vai ser suspenso. Mas sobre isso falaremos noutra altura.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo