Advertisement

Os responsáveis pelo Narcocampeonato da 2ª jornada

FPF é quem manda e é graças a estes dois indivíduos que o campeonato continua uma farsa

Advertisement

A Liga Portugal é quem tem de fazer pressão sobre a Federação Portuguesa de Futebol para mudar o rumo do campeonato assim como os clubes

 

Poderia estar aqui a incluir Pedro Proença como um dos responsáveis do maravilhoso narcocampeonato que temos. Mas depois olhamos em volta e o poder está todo na Federação Portuguesa de Futebol. A única coisa que o presidente da Liga pode fazer, é a pressão sobre os órgãos decisórios. E até tem feito como foi no caso da extinção do TAD.

A Liga vai na 2ª jornada do campeonato e já é conhecido o favorito do Fontelas Gomes, Luís Sobral e do Nadinho das faturas, presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Continua tudo na mesma, com o mesmo clube do costume, a ser escandalosamente beneficiado. Não basta dizer por dizer porque o que vimos ontem, é a prova inequívoca do que vai ser este campeonato.

Em apenas 2 jornadas o Benfica levou 7 amarelos e um vermelho em apenas 16 faltas assinaladas. O Sporting teve 3 amarelos e conseguiu fazer 32 faltas. Já o Narcocampeão FC Porto, fez 26 faltas e levou apenas 5 cartões amarelos. O Sporting fez mais mas não fez disto.

Nenhum destes lances foi mostrado vermelho, amarelo ou assinalado penalti. Kiki Afonso sofre um pisão de Galeno e acabou por ser ele a levar o amarelo. Ou seja, o Benfica leva um amarelo a cada 2 faltas, enquanto o FC Porto é VAR aberto.

Deve o Conselho de Disciplina explicar porque é que Grujic e Zaidu não viram vermelho. Um ficou disponível para o jogo com o Vizela, enquanto  o outro vai poder jogar contra o Sporting.

Leia também: Otamendi faz penalti com Fábio Veríssimo a negar – vídeo

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo