Paulo Ramos tenta segurar o tacho na Sporting TV defendendo o Sporting com ataques ao Benfica | Hugo Gil

Paulo Ramos tenta segurar o tacho na Sporting TV defendendo o Sporting com ataques ao Benfica

Agora é vê-los a queixarem-se e a fazerem de tudo para manter os seus tachos. O deputado Hélder Amaral já o fez durante esta semana ao dizer que o lance do Luisão também origina os comportamentos que aconteceram na academia de Alcochete.

Paulo Ramos vai mais longe e faz um claro ataque ao Benfica. Pensa ele que no momento em que o seu clube vive mergulhado em suspeitas de corrupção e terrorismo organizado, o melhor será atacar o Benfica. Queixar-se das horas e horas dadas ao Sporting no canais TV, comentadores e opiniões sobre todos os assuntos que envergonham quem é do Sporting. Chega a falar em coerência que ele não a tem. O Benfica passou meses e meses na agenda mediática, porque alguém roubou 10 anos de e-mails. E o que encontrou de crimes? Um roubo de bolachas. Não encontrou compras de jogadores ou árbitros. Não encontrou pagamentos x e y a este e aquele. E vem falar de tempo de antena?

Pub

Ele que andou com campanha contra o jornalista que revelou a confissão de corrupção, mostrando uma eventual foto do Benfica.