Pepe e Loum continuam sem castigo por parte do Conselho de Disciplina

Advertisement

A pressão vergonhosa que o Record está a fazer ao Conselho de Disciplina para que o Palhinha jogo o derbi está a ser bastante vergonhosa para um jornal supostamente imparcial. Otamendi não mereceu 1% desta campanha quando viu o 4º e 5º amarelo e viu o seu recurso ser recusado.

Mas esta campanha está a fazer esquecer o que se passou entre Loum e Pepe. Como é que o Conselho de Disciplina não castigou ambos os jogadores? Katsouranis foi castigado pelo mesmo motivo em 2008.

 

Katsouranis acabou por apanhar um jogo.

“A Comissão Disciplinar da Liga anunciou hoje a instauração de um processo sumaríssimo ao médio Katsouranis na sequência dos incidentes protagonizados com Luisão no encontro de sábado frente ao Vitória de Setúbal. Os responsáveis da Liga consideraram que Katsouranis cometeu uma infracção grave devido a gestos de carácter injurioso, difamatório e grosseiro. A Comissão Disciplinar propôs, assim, um jogo de suspensão ao internacional helénico, que terá ainda de pagar uma multa de 500 euros. O jogador poderá agora recorrer do castigo, que se tornará definitivo caso não seja apresentado o recurso dentro de 48 horas”. In Record 08 janeiro 2008.

Hoje nem uma notícia ou qualquer pressão para os jogadores do FC Porto sejam castigados. A Comissão de Disciplina já deveria ter entrado em ação o que não aconteceu até ao momento. As imagens são claras e não deixam duvidas a ninguém. Então do que esperam?