O circo para os lados do dragão continua em grande. Ontem ficou provado que Francisco J Marques deve estar pelas ultimas, o que é uma pena enorme. Quando tem de ser o treinador do FC Porto e o seu presidente a desmentir situações de mercado de transferências, só pode querer dizer uma coisa. Incompetência aliada ao prejuízo que aquele departamento tem dado.

Pinto da Costa liga para o canal criticando os comentadores daquela casa por estarem a dar importancia às noticias vindas do Correio da Manhã. Manuel Tavares dar a cara pelo departamento é que nem pensar.

É o presidente se quer continuar a ganhar uns trocos sem oposição.

«Foi um jogador que o Sérgio Conceição, desde a primeira hora, disse que queria, gostava de ter, e nós estamos a negociar para ver se podemos trazê-lo. Naturalmente quem escolhe os jogadores no FC Porto é o treinador, seja ele qual for. É por isso que já gramámos com jogadores como o Adrián López, que esteve aqui cinco anos a ganhar uma fortuna por ter feito a vontade a um treinador. Esse jogador é pedido do Sérgio Conceição, como todos os que vierem a seguir. Quem quer lançar confusão e criar mal ambiente entre nós, é impossível.»

CONTINUAR A LER