Inicio ANDEBOL Pinto da Costa paga multa por António Areia. Deveria ter ligado ao...

Pinto da Costa paga multa por António Areia. Deveria ter ligado ao Benfica como fez com o Sporting

Parece que para aqueles lados anda tudo aflito com o tema Sporting. Ver Pinto da Costa falar em ética mais que uma vez é o mesmo que acreditar no pai natal. Parece que não querem deixar morrer o tema e como tal continuam a enaltecer a atitude do presidente do FC Porto.

O medo que as informações saiam cá para fora é tanto que continuam a tentar passar a mão no pelo ao Sporting numa tentativa de continuar com a aliança. Só que a ética de Pinto da Costa é só de boca. Não há muito tempo, o jogador de Andebol, António Areia foi condenado a pagar uma indemnização ao Sport Lisboa e Benfica pela sua saída em 2015. O Tribunal da Relação de Lisboa, que condenou o ex-atleta de Andebol do SL Benfica António Areia a pagar ao Clube uma indemnização no valor de 25 mil euros, em virtude de este ter rescindido o respetivo contrato sem justa causa.

E para onde foi o jogador de Andebol? Para o FC Porto. Aliciado por quem? Pelo individuo que hoje anda a falar em ética e a acusar os outros de se quererem aproveitar da situação. Era só isto.