Pub

Record trunca palavras de Jorge Jesus e atribui medalha de lata

Advertisement

A mim o Jorge Jesus só me pode responder com vitórias, bom futebol e troféus. Até ao momento não temos nenhum troféu conquistado desde o seu regresso, só praticamos futebol vistoso no inicio e viemos de um empate nos Açores. Então a preocupação do treinador é a de ganhar convencer e de conquistar e não o que os comentadores dizem, insinuam e acusam.

Numa primeira fase o treinador do Benfica foi claro ao dizer que tem de responder aos adeptos/sócios do Benfica, presidente e diretor geral do clube. O Record fez o favor de se aproveitar e truncou as palavras de Jorge Jesus quando se referia aos comentadores que andam na tv. Que curriculum tem o Vitor Pinto no futebol jogado? No falado tem o famoso caso do “off the record”. Que curriculum tem o Bernardo Ribeiro no Futebol? E o Aníbal Pinto? Nunca e em momento algum quero acreditar que o Jorge Jesus se estaria a referir ao Sr. Toni e ao Sr. José Augusto. Nunca e em momento algum quero pensar que existam Benfiquistas que classifiquem dois grandes senhores do Benfica como adeptos e comentadores. São a história do clube e são demasiado grandes para serem classificados de comentadores ou adeptos. São a glória do Benfica.

Advertisement

Toda a gente sabe que o Jorge Jesus não se sabe expressar bem e comete gafes atrás de gafes. Para arranjar polémica, o Record aproveitou-se para poder vender mais polémica.

“Não vou responder, era o que faltava. Sei perfeitamente que muitas das vezes o sentido crítico que as pessoas possam ter, a especulação na intenção de fazer alguma desestabilização. É assim Portugal. Estou adaptado, já antes de sair do país era assim. São opiniões, não vou responder a opiniões das pessoas. Tenho de me sujeitar, ler, estar de acordo ou não com vocês [jornalistas]. Mas pessoas fora do futebol? Têm a opinião deles, que fiquem com ela. Se me dizer ‘estás satisfeito?’ Não, não estou. Volto a dizer que queria estar em primeiro, que o Benfica estivesse a jogar como no início do campeonato. A insatisfação dos adeptos se calhar é igual. Tenho de responder aos adeptos, ao presidente, ao diretor geral do Benfica. Comentadores que falam do Benfica? Eles têm um currículo acima do meu…[irónico] Falem de futebol!”

Para isto terminar de vez era um “blackout” temporário e mandar esta comunicação social falar nas mãos que os defesas centrais usam para se expulsar. Pode ser que apanhem uma medalha de lata.

pub

Quanto às nossas glórias, têm todo o direito de criticar seja o que for. São e vão sempre ser parte da nossa história. Eles vivem o Benfica e nós não nos podemos esquecer disso.

Grande abraço ao Senhor Toni e ao Senhor José Augusto.

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados