Testa de ferro de Alexandre Pinto da Costa azia em direto com o regresso de Jesus ao Benfica.

Há uns quantos indivíduos que não são do Benfica e que estão extremamente aziados com o regresso de Jorge Jesus ao Benfica. Indivíduos que há 15 dias passeavam-se pelas tv´s a dizer que o agora treinador do Benfica nunca deixaria o Brasil. Pois Jorge Jesus deixou e vai ser apresentado como treinador do Benfica. Aqueles que andavam sempre a falar no possivel regresso do treinador para atacar o clube, hoje foram esvaziados no argumento. Qual vai ser o nome que vão lançar para fazer de fantasma?

Padrão, que está extremamente aziado por ver o seu amigo longe do seu Sporting e longe do clube que lhe anda a dar dinheiro, trouxe uns recados vindos do norte. Nunca tinha feito nenhum negócio no futebol, nem é agente de nenhum jogador. Desde que funciona como testa de ferro do Alexandre Pinto da Costa fez:
Marchesin
Marcano (não fez nada para se desvincular do Roma, foi o empresário do jogador que tratou)
Saravia
Luiz Diaz
Papalele

Estranho como num ano foi o “agente” que mais jogadores colocou no FC Porto, ele que nunca tinha colocado um jogador nem num clube do seu bairro… E agora para fazer um frete ao dono, vem com insultos para a TV.