Inicio Futebol Tiago Martins escreve no relatório que ficou com um hematoma devido a...

Tiago Martins escreve no relatório que ficou com um hematoma devido a moeda de 5 cêntimos

Não fez o seu trabalho que era de assinalar o penalti a favor do Benfica e expulsar o jogador do V. Setúbal… Advertiu odysseas quando o guarda-redes adversário perdeu muito mais tempo e no final ainda houve tempo para ameaçar o apanha bolas de que iria dar mais 2 minutos por este, no entender do árbitro, estava a demorar a repor a bola.

Tentou ser o artista da noite como tem sido nos últimos tempos, sempre que faz jogos do Benfica. Foi o árbitro que na época passada chegou a ameaçar João Félix de que assinalaria penálti contra o Benfica se ele voltasse a encostar-se a um adversário no momento da marcação de um pontapé de canto a favor do V. Guimarães. Agora foi uma de 5 cêntimos (como se vê bem na imagem) e escrevendo no relatório que aquele episódio lhe provocou… um hematoma!

Esta história das moedas e dos hematomas deve vir da escola dos árbitros proveta. Fábio Veríssimo fez o mesmo no Paços de Ferreira-Benfica acusando os Benfiquistas de lhe terem atirado uma moeda que lhe provocou um hematoma. Ora a moeda tinha vindo de uma zona exclusiva aos sócios do Paços. Acusa o adepto do Benfica quando o clube não vendeu nenhum bilhete para aquela zona… São estes tipo de exemplos de ódio de gente que é do Sporting de pequenino”