Advertisement

Vice do Concelho de Justiça usa Benfica para atacar o canal 11

Advertisement

Já não basta as decisões arbitrais nos pavilhões sempre a pender para o Sporting que agora temos vices do Conselho de Justiça da AF Lisboa a querer controlar o canal 11.

“Pelos vistos o canal 11 que devia ser transparente e isento já está conspuscardo de vermelho. A azia não disfarçada dos ceguinhos pseudo comentadores fez-se sentir no jogo entre o Sporting Clube de Portugal e uma seleção de estrangeiros vestida de vermelho. Rocha foi expulso e muito bem expulso. Vejam e revejam o lance. Mas ainda assim os pseudo comentadores vermelhuscos, qual cegos putianos, não viram. Chupem… com todas as letras. Nem disfarçam. Menos um canal a ver. Canal 11, mais um infestado de cegos fanáticos dos lamps anti desporto e anti Portugal”, pode ler-se numa publicação no Facebook.

Advertisement

Alguém que lhe explique que o processo de recrutamento do canal 11 foi feito, na sua maioria, na Sporting TV. O tempo que perdeu a falar do canal 11, tivesse falado na equipa de arbitragem da AF Lisboa. Neste lance, por exemplo. Por muito menos o Rocha foi expulso.

Advertisement

DEIXE A SUA RESPOSTA

Advertisement

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo