Advertisement

Adeptos do FC Porto assaltam Tondela para roubar bilhetes

Advertisement

As últimas semanas foram marcadas pelas constantes lutas entre adeptos do FC Porto tendo havido uma morte durante os festejos do narcocampeonato. Para além disso o crime organizado continua porque o narcocampeão ainda joga a final da Taça de Portugal.

Nas primeiras horas da manhã, os adeptos do Tondela, o outro finalista da taça, denunciaram os roubos por parte de adeptos do FC Porto.

Advertisement

“Chegaram-nos várias mensagens com informações de enorme vandalismo e roubo por parte de adeptos identificados como adeptos do FC Porto por não conseguirem adquirir os bilhetes que desejavam por estes estarem reservados para os sócios e adeptos do Clube Desportivo de Tondela.
Há relatos de no estádio João Cardoso terem existido insultos a responsáveis do clube, roubos de artigos, de bilhetes na Loja CDT ou apedrejamentos ao autocarro do CD Tondela, perante a ausência da polícia. VERGONHOSO.
Só temos uma coisa a dizer: parabéns a todos os sócios e adeptos do Clube Desportivo de Tondela que compraram em massa os seus bilhetes apesar de um duro golpe como uma descida de divisão, não prestando vassalagem a ninguém, preenchendo a maioria dos lugares a si destinados.
Vieram a Tondela hoje passear e saíram de mãos a abanar. 😃
Que façam passar as caras destes ‘ladrões’ nas televisões. Ficaram bonitos nas câmaras de video vigilância.
VIVA O TONDELA, TODOS AO JAMOR PELO NOSSO AMOR!”

O post

Advertisement
DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo