Amorim vira Conceição no caso Palhinha

PUB

Perto do final da temporada Sérgio Conceição pediu mais penaltis e acabou por ter. Gostou tanto que até sobraram para esta temporada. Não fossem os penaltis mal assinalados, FC Porto estaria na posição que ocupa.

Rúben Amorim acabou por revelar que quer que o Palhinha leve menos amarelos. Recordista de faltas em jogo com o menor número de cartões, o treinador do Sporting desabafou que Palhinha não lhe serve de nada, se levar um amarelo cedo.

PUB

“O Palhinha foi condicionado. O Palhinha com cartão amarelo por vezes mais vale não tê-lo em campo porque é um jogador agressivo que nos trava as jogadas, é ele que para as transições. O jogo do Palhinha parou na primeira jogada. A partir daí teve de andar em pézinhos de lã”, disse o treinador em conferencia de imprensa após empate diante o Famalicão.

Foram precisas 43 faltas para que Palhinha visse um cartão amarelo. Recorde nunca antes visto. É o FC Porto com penaltis que não existem, é o Benfica com apenas 1 penalti e é o Palhinha protegido pelos tribunais e pelos árbitros.