Pub

Apenas 3 meses de suspensão para Francisco J Marques por um tweet de janeiro

Advertisement

O Conselho de Disciplina da FPF condenou Francisco J. Marques a três meses de suspensão e pesada multa, como é hoje revelado num comunicado.

O diretor de comunicação do FC Porto é condenado a 90 dias de suspensão e ainda a 7650 euros de multa por uma publicação na rede social Twitter. Em causa, o que foi publicado a 11 de janeiro, dia em que o diretor portista comentou a arbitragem do Benfica-Aves.

Advertisement

“Podem continuar a fingir, podem continuar a dizer que o problema são os excessos de linguagem, mas a verdade é que tudo o que tem acontecido é um fartar vilanagem. Perderam a vergonha. Reparem o que diz quem tem o distanciamento de ser de outro país”, pode ler-se, por exemplo.

No mesmo comunicado, o Conselho de Disciplina diz arquivar “parcialmente o presente processo” no que respeita à SAD do FC Porto, visto não ter reunido indícios suficientes de que as declarações de Francisco J. Marques na rede social Twitter reflitam a posição da sociedade azul e branca.

Agora podemos questionar o Conselho de disciplina da Federação se pretende castigar o mesmo individuo por ataques à arbitragem bem mais graves no Porto Canal. Desde Agosto de 2019 que faz uma perseguição aos árbitros. Só multam um tweet de janeiro para dizerem que fizeram algo?

Comentários

pub

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados