Até à data deste artigo o Jornal de Notícias ainda não pediu desculpas pelo mau jornalismo praticado no Brasil. Até à data do artigo, a FPF, Liga e sindicato nada fizeram para condenar tais afirmações. O mesmo acontece com a Cofina. Muito bonzinhos com Sporting e FC Porto e polémicos com o Benfica. Já despediram o treinador uma carrada de vezes, já dividiram o balneário umas outras tantas vezes e até os abraços foram medidos. Depois de tudo isto o ataque agora é a um dos capitães da equipa, Rúben Dias.

Depois do que fizeram a Facundo Ferreyra, Castillo, Jonas, RDT e tantos outros, a Cofina tenta desestabilizar o Sport Lisboa e Benfica com a renovação de um grande jogador que é o Rúben Dias. O jogador já disse mais que uma vez que está tranquilo no clube, que quer ganhar pelo clube e ficar no clube. A questão do salário é um não assunto numa tentativa de virar os adeptos uns contra os outros. Não é a primeira vez que o fazem. Já tentaram quando o FC Porto acusou o jogador de ser violento. Já tentaram quando se conheceu a namorada e agora é a renovação.

Na minha opinião defendo que os salários têm de chegar perto de alguns clubes de Champions se queremos que os jogadores se mantenham. Se o Rúben ou outro jogador qualquer está numa negociação, essa não é feita na imprensa. Nunca foi! Portanto 2 milhões ou nada para mim é treta porque o clube conhece a dedicação do jogador e o jogador conhece a casa onde cresceu. 10 anos de clube não são 10 dias.

Espero e desejo que venha a renovação mas também espero que fique para ajudar o clube a conquistar ainda mais.

Rúben Dias: “É tudo especulação”

Bruno Lage arrasa e responde à campanha contra Rúben Dias e Odysseas

Ojogo volta a atacar Rúben Dias escondendo os 9 pontos que deu o Pepe

Ojogo promove uma campanha nojenta contra Rúben Dias baseada em redes sociais