Advertisement

Benfica resolve e deseja boa sorte a mais 3 jogadores

Só o João Victor é esperado no final da temporada

Advertisement

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Nantes, de França, para a cedência por empréstimo do atleta João Victor até ao final da corrente época desportiva de 2022/23.

O contrato de cedência acertado com o clube francês (Ligue 1) não inclui cláusula de opção de compra.

O Sport Lisboa e Benfica e o Spartak Moscovo chegaram a acordo para a cedência, a título definitivo, do atleta Tomás Tavares.

Tomás Tavares esteve ligado desportivamente ao Benfica desde 2010. Foi nesse ano que o defesa ingressou no Clube, proveniente da Escola de Futebol Fernando Chalana.

O defesa percorreu os vários escalões de Formação e no início de 2019/20 integrou o plantel principal de futebol do Clube, tendo alinhado pelos seniores em 26 partidas (12 na Liga NOS, 5 na Liga dos Campeões, 4 na Taça de Portugal, 3 na Taça da Liga e 2 na Liga Europa).

Em 2020/21 representou a título de empréstimo os espanhóis do Alavés e o Farense, condição na qual, em 2021/22, atuou nos suíços do Basileia.

O SL Benfica deseja as maiores felicidades a Tomás Tavares para esta nova fase da sua carreira.

O Benfica chegou a acordo com o Lokomotiv Moscovo para a transferência de Germán Conti a título definitivo.

O defesa-central argentino esteve cedido ao América Mineiro do Brasil em 2022 e terminava contrato no verão deste ano.

Germán Conti foi contratado pelo Benfica em 2018/19, tendo realizado apenas dez jogos pela equipa principal, todos na época de estreia.

Depois disso, foi cedido aos mexicanos do Atlas, ao Bahia, do Brasil e, por fim, ao América

O central norte-americano John Brooks, 29 anos, não se treinou esta quarta-feira com o restante plantel do Benfica e está de saída da Luz. O jornal Bild avançou que o destino é o Hoffenheim, 13.º convocado da Bundesliga.

Trata-se de uma saída em definitivo (só tinha mais seis meses de contrato) e com o Benfica a conseguir encaixar ainda algum dinheiro. Recorde-se que John Brooks estava livre no verão, após terminar contrato com o Wolfsburgo, e foi uma solução de recurso numa altura em que as águias se debatiam com problemas de lesões no eixo defensivo. De resto, assinou apenas por uma temporada.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo