Discursos de SL Benfica e FC Porto antes do campeonato demonstram quem quer o fair-play | Hugo Gil

Discursos de SL Benfica e FC Porto antes do campeonato demonstram quem quer o fair-play

O campeonato 2019/20 começa hoje e todos nós esperamos que corra tudo bem. A nossa meta será a do 38 sempre com muito respeito e fair-play. SL Benfica e FC Porto aproveitaram para deixar algumas mensagens antes do campeonato começar. Mensagens que não foram surpresa para ninguém.

No lado do SL BENFICA a mensagem passou por desejar boa sorte a todos. “Que este Campeonato tenha elevação, desportivismo dentro e fora do campo, regras claras e sem ameaças e coações como infelizmente aconteceu nos últimos anos.”

Pub

Do lado do FC Porto, através do seu presidente, a mensagem foi de gozo e coação. “Os outros só estiveram interessados em guarda-redes aleijados… São incapazes de dar o mérito a quem o tem se for azul e branco, mas por isso é que somos maiores. Muitos fazem tudo para que o Benfica ganhe, porque é o negócio deles.”

Não sabemos se o presidente do FC Porto recorreu ao departamento de comunicação do Sérgio Conceição se ao de Francisco J Marques mas tanto um, como outro, estão errados. Guarda-redes aleijados certamente estará a falar no Casillas que foi inscrito na liga. Quanto ao mérito, esconderam ao presidente o que disse o Benfica e o seu treinador. O que é feio esconder uma mensagem ao seu presidente. A terceira parte é só mais uma coação que vai ficar na gaveta.