Pub

Emprestar jogadores a meio da temporada ao FC Porto é o “bom senso” do Paços

Faz agora um ano que o Paços abdicou do projeto desportivo para emprestar o jogador ao FC Porto

Advertisement

Antigamente era o Portimonense que fazia estas negociatas de empréstimo a meio da temporada, agora seguem-se clubes como o Paços

 

O presidente do Paços de Ferreira veio a público deixar mais uma boca sobre o pedido de antecipação do jogo do Benfica. O jogo passaria para o meio da semana o que podia traduzir em pouca receita para o clube. Nós duvidamos porque o Benfica certamente que irá, infelizmente, dar dinheiro a esta gente.

Advertisement

O outro problema do Paços é a tabela classificativa que ocupa. Se não seguir determinadas diretrizes do dono, que passam por causar problemas ao Benfica na europa, acaba por descer de divisão. Se na primeira volta colocaram o treinador a falar de pseudocasos quando deviam ter terminado com 10 jogadores, desde os 4 minutos, agora é a questão do dinheiro e da tabela classificativa. Curiosamente o árbitro era Soares Dias.

 

Está a fazer precisamente um ano, que o mesmo Paços de Ferreira, abdicou do projeto desportivo para emprestar um jogador ao FC Porto. Eustáquio nessa meia temporada, passou de titular indiscutível a jogador que entrava aos 90 minutos. Foi titular pelo FC Porto em 2 jogos e num deles saiu aos 31 minutos. Nos restantes 16 jogos que o FC Porto fez, entrou aos 87, 88, 90 minutos de cada partida. Mesmo nesta temporada, Eustáquio só foi titular em 7 dos 30 jogos já realizados.

pub

É este “que impere o bom senso” do presidente do Paços de Ferreira?

Cá estaremos para ver o Rio Ave a alterar o jogo do FC Porto e o Porto Canal a falar de benefícios.

Leia também: Porto/Porto Canal, SC Braga e Paços de Ferreira tentam condicionar Benfica na Champions

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados