Francisco J Marques ataca o Benfica falando num novo esquema

Com a perda da liderança para o Benfica na jornada anterior e impossibilitados de de cometer mais crimes no Porto Canal, Francisco J Marques copia uma “investigação” no twitter para atacar o Benfica.

Segundo o diretor de comunicação do FC Porto, o Benfica tem um grupo de sites e páginas de Facebook para difundir notícias falsas anti-FC Porto, anti-Sporting e favoráveis ao Benfica. No Porto Canal disse umas quantas páginas e uns quantos sites que alegadamente estão ao serviço do Benfica. O Insolvente chegou a acusar Tiago Pinto, responsável do Futebol do clube da luz, por tal esquema. Ora fomos ver esses ditos sites e podemos constar que não passa de mais uma mentira de Francisco J Marques. Para quem diz que aqueles sites têm notícias favoráveis ao Benfica só pode ser cego. No video estão vários exemplos das notícias anti-Benfica e que provam que o diretor de comunicação do FC Porto manipulou uma vez mais uma investigação que encontrou no twitter.

Quem faz a investigação veio de Alvalade e não sendo nada parcial, diz que “É claramente uma rede de contas e sites de “fake news”, provavelmente de um puto qualquer, portanto nem levo a sério”.

Não tendo mais nada com que falar, preferiram levar a sério um assunto que é feito “provavelmente de um puto qualquer”. Só mais um tiro nos pés. Como este AQUI. O este AQUI

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores