Home Azuis “Impostos retirados do vencimento mas não liquidados?”

“Impostos retirados do vencimento mas não liquidados?”

FUTEBOL- Maxi, durante o jogo FC Porto - Belenenses relativo a 7 jornada da Liga Nos. Estadio do Dragao no Porto. Domingo, 04 de Outubro de 2015.ASF/HELENA VALENTE FC PORTO - BELENENSES

Se houvesse em Portugal uma comunicação social séria, teriam vergonha de andar a inventar assuntos contra o BENFICA. Falam de assuntos já esclarecidos na justiça, invenções surreais (jogadores sondados na 2a divisão para ajudar o BENFICA) jogadores sondados que acabaram por ir jogar para o Sporting (curioso SALIN e MARCELO) vouchers arquivados, e-mails roubados e truncados e decisão favorável ao BENFICA (o Porto vai ter que pagar mais de 2 milhões de euros)etc etc.

Entretanto Cashball arquivado porque havia um louco pelo Sporting que punha dinheiro do seu bolso para pagar a, árbitros do andebol e hóquei patins para o sporting ganhar. Viu-se que deu resultado nas modalidades(querem deitar areia para os nossos olhos). Dinheiro na gaveta de um dirigente do Sporting que foi detido. Dinheiro do Aves para pagar empréstimo se jogadores em numerário entregue ao tal dirigente (segundo o jornal que também é acusado de pagar entrevistas)enfim uma loucura.

Quanto aos casos do Porto nem vale a pena falar. Ajuda a um crime que foi feito ao Benfica (divulgação de roubo de e-mails) violência contra árbitros e jornalistas. Dívidas umas atrás das outras (ver foto) e tem estes patetas, ridículos de jornalistas e Cartilheiros de falar de um clube honrado que paga os seus compromissos.