Ligatop

Liga quer centralizar a bilhética. Autorização à Liga para irem à Benfica?

Será que é desta que podemos visitar outros estádios com adereços do Benfica?

PUB

Saíram da bolha da Taça da Liga, que ninguém quer saber, para virem por o dedo na bilhética

 

História muito interessante para contar sobre esta Liga Portugal. Há dias partilhámos nas nossas redes sociais os 10 jogos como mais adeptos nos estádios. Todos tinham o Benfica.

Advertisement

Aqueles que metem, nas assistências, o numero final de quem marca o primeiro golo do FC Porto, no dragão, vieram com a teoria da média de ocupação. Tal como o seu presidente e a refundação do clube, os adeptos também não olham a meios para rebater um Benfica que leva mais gente aos estádios.

O Sporting, coitados, ainda falam que o Benfica tem o estádio maior. Vamos ver os posts que fazem, e lá está a critica de que a sua tribuna tem mais gente, que as bancadas de alvalade.

Mas coincidência vai mesmo para a centralização da bilhética que a Liga quer fazer no seu novo mandato de 4 anos. Não é a segurança, não é o dinheiro que gastam com arbitragem podre e não é a redução de equipas na principal liga e reformulação do campeonato. O que a ligar quer mesmo é a centralização da receita da bilhética.

Espero que, a par da centralização dos direitos televisivos, não venham também meter a mão nas receitas de bilhética do Benfica. Será que é desta que os Benfiquistas, que enchem os estádios deste país, vão finalmente poder entrar com os seus adereços vestidos? Será que é desta que as crianças podem ir “à Benfica” sem que a segurança lhes mande andar em tronco nu se querem ver o jogo? Se é, assino já por baixo. Tudo que seja financiamentozinho através das receitas e afins é de se criticar. Querem dinheiro penalizem quem faz contabilidade criativa. Juventus e City estão com problemas. Se querem mudar façam o mesmo a FC Porto, Sporting e Vitória.

Pub

Quanto ao mandato de mais 4 anos. Infelizmente parece que não há ninguém com tomates para chegar e mudar a Liga e o seu formato competitivo. Por isso é que os clubes de menor dimensão vão apoiando o que lá está.

Leia também:  Rui Santos rebenta com Sérgio Conceição – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo