Mais de 3 milhões de dividas ao fisco levam Bruno Carvalho a comentar a entrevista de Moniz

Parece que Bruno de Carvalho foi autorizado pelo médico a vir ao Facebook mandar umas bocas ao Benfica. O médico tem sido bonzinho ao deixar o Bruno usar as redes sociais principalmente depois de o Sporting voltar a estar a 5 do líder no campeonato.

Para o Bruno é importante usar as redes sociais pois andam por aí a circular umas noticias de que teve de meter uns processos por causa de uma alegada divida de mais de 3 milhões de euros ao fisco. Provavelmente será mentira pois o homem tem muito sucesso no ramo da falência de empresas. Então vem brincar aos comunicados no facebook mandar umas bocas ao Benfica.

Hoje disseram-me que o Moniz andou a dar entrevistas, já em campanha, e que o mote é Vieira segurou Paulo Gonçalves…

Vieram-me logo umas imagens à cabeça:

1. Vieira disse que pagou 11 anos de quotas do Sporting CP devido a um problema que ainda tem nas costas. Segurar Paulo Gonçalves deu-lhe cabo da coluna de certeza, e evitou, no mínimo, um terramoto de grau 2 na escala de Richter em Lisboa. Assim, como continuamos a ser os melhores no tratamento de costas, e pelo que ele fez por Lisboa, se pagar de uma vez os 11 anos oferecemos 2. Finalmente percebi porque Vieira não deixa cair também Pedro Guerra… Essa queda levaria a uma repetição do terramoto de 1755 que teve uma amplitude de entre 8.7 a 9 na escala de Richter. É um estadista, sempre preocupado com o bem-estar de todos!

Depois tomei o meu banho, o pequeno-almoço, e decidi deixar de ser lírico…
Seguras (seguram) o Paulo Gonçalves, pois se ele começa a abrir a boca (que, como é visível, é grande), Évora passava a ter de abrir uma filial do Barbas…

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores