Marta Soares: “Bruno de Carvalho está a levar o Sporting para o abismo”

Jaime Marta Soares considera que Bruno de Carvalho “está a levar o Sporting para o abismo”, e volta a pedir ao presidente que se demita, na sequência das rescisões de William, Bruno Fernandes e Gelson.

“Nem quero acreditar. É inacreditável e surrealista. Isto não é o Sporting dos sócios que dão tudo pelo clube. Este é o Sporting de Bruno de Carvalho que, numa atitude irrefletida, numa teimosia sem sentido, está a manter-se e a levar o Sporting para o abismo. Deixe os sócios cumprir a missão e disponibilize-se para ir as eleições. Isto não pode continuar, e eu posso dizer que me mantenho firme como presidente da MAG através dos votos dos sócios. É com esse compromisso que tudo farei para rapidamente inverteremos a situação. Os outros membros do Conselho diretivo não diziam que se demitiam caso houvesse rescisões? Demitam-se! Estão à espera de quê?”, afirmou à TVI 24, onde ainda disse que os “jogadores estão prontos a voltar atrás porque gostam do Sporting”.

Considerando que o BdC está a “fazer coisas inacreditáveis marcando e desmarcando eleições”, o presidente da MAG ainda garantiu a AG do dia 23 de junho se vai realizar. “Vai manter-se pois encontraremos soluções legais. O Sporting não merece isto. Só peço a Bruno de Carvalho que coloque os interesses do Sporting acima dos seus “, acrescentou.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores