Nuno Pereira: O responsável pelo golo anulado do Benfica não desceu de categoria por compadrio?

Publicidade

Enquanto as pessoas apontam o dedo a Fábio Veríssimo, muito por culpa da “FONTE” que meteu cá para fora as decisões sobre o árbitro de Leira, André Campos(AVAR) e Nuno Pereira(arbitro assistente que levantou a bandeira) passaram pelos pingos da chuva. E porquê? Porque o AVAR é o moço dos recados de Fontelas Gomes e Pedro Proença. Mas desse falaremos depois.

O árbitro Assistente Nuno Pereira, que levantou a bandeira de fora de jogo no momento do passe para o Rafa, na época passada teve 11% das avaliações em competição inferiores a 0.8. Ou seja, em todas as notas observadas, 11% foram negativas. Essa percentagem atirou o Assistente para a zona de descida. Era um dos 6 árbitros assistentes que iam descer, ficando no 3º lugar da zona de despromoção. Só que este árbitro não desceu. Poderia ter se safado, se fosse o 1º dos últimos, mas nem isso foi. Foi 3º.

Publicidade

O árbitro assistente(AA) Jorge Oliveira teve 8% das avaliações em competição inferiores a 0.8 assim como os AA José Braga e o Ângelo Carneiro. Ou seja, em todas as notas observadas, estes três árbitros tiveram menos negativas que Nuno Pereira. Pois é, desceram de categoria.

O Jorge Oliveira, um dos assistentes, recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto(TAD) por entender que a classificação não correspondia à verdade. Para azar de Nuno Pereira e Fontelas Gomes, o árbitro venceu no TAD tendo sido decretada a sua reintegração na primeira categoria. Só que não foi reintegrado. E não foi porque teriam de descer árbitros como o Nuno Pereira. Sabe em que jogos teve Nuno Pereira? Em 2 clássicos!!! Fez 3 jogos do FC Porto!

Percebe agora porque esconderam as classificações? Percebe agora porque os árbitros como Nuno Pereira estão ilegais? Percebe agora porque qualquer clube pode impugnar este campeonato?

Quantos aos outros árbitros, desconheço o que se passa, até porque a FPF está a fazer de tudo para esconder esta situação. Logo agora que Nuno Pereira aparece num dos erros graves que mancham a Taça da Liga.

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores