Pub

“O Benfica é excecional, é o Nápoles de Portugal. O arquiteto é o Rui Costa”

Advertisement

José Boto, atual diretor-desportivo do PAOK e antigo responsável pelo scouting do Benfica, antecipou à Sportitalia que o Inter sentirá mais dificuldades do que como FC Porto.

«O Benfica de hoje joga melhor, é equipa baseada no domínio do jogo, mais que o Inter, que não tem a mesma qualidade, ainda que defensivamente se mexa muito bem. Comparando com o jogo com o FC Porto, Inter vai encontrar mais dificuldades, na minha opinião», disse o dirigente luso.

Advertisement

O antigo avançado italiano Christian Vieri, hoje com 49 anos, esteve à conversa com o jornal ‘Corriere della Sera’, tendo abordado a eliminatória do Inter com o Benfica, para a Liga dos Campeões.

«Vai ser um jogo muito aberto. O Benfica é excecional, é o Nápoles de Portugal. O arquiteto é o Rui Costa e não é por acaso. É um homem que fuma cigarros e fuma futebol desde sempre [risos]. É uma equipa extraordinária, um estádio maravilhoso. Não é surpresa que estejam nos quartos de final», disse, ele que jogou com Rui Costa no Milan.

E a referência ao Nápoles não foi por acaso, já que na mesma entrevista Vieri desfez-se em elogios a Luciano Spaletti e a uma equipa que considerou «um carro perfeito». Quanto ao Inter, criticou a «grande irregularidade» da equipa.

Leia também: “É um clube em que as pessoas poupam todos os meses para poder ir ao estádio” – Roger Schmidt

pub
Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados