Pedrinho: “Eu quero isso também, poder trabalhar com ele(Jorge Jesus) e evoluir.

Advertisement

Oficializado no dia 11 de março como reforço do plantel de futebol profissional do SL Benfica para a nova época (com contrato firmado até 2025), Pedrinho voltou nesta sexta-feira a Lisboa, pronto para iniciar a pré-temporada e dar tudo pela conquista de títulos com o Manto Sagrado.

“É o concretizar de um sonho. Estava bastante ansioso por poder estar aqui. Estive cá uma vez e fiquei apaixonado pela estrutura e pelo Clube. Neste tempo no Brasil, acompanhei o Benfica, estive a torcer. Sempre foi um sonho jogar na Europa e numa grande equipa como é o Benfica. Quero trabalhar cada vez mais para fazer a minha história aqui“, revelou o médio brasileiro em exclusivo à BTV.

Os trabalhos de pré-época começam já neste fim de semana, com exames médicos e avaliações físicas. Os treinos arrancam na segunda-feira, sob a liderança do novo treinador, Jorge Jesus, cujo percurso no Brasil foi acompanhado atentamente por Pedrinho.

Pedrinho

Estou ansioso por trabalhar com Jorge Jesus, com certeza. Todos nós, brasileiros, sabemos o grande trabalho que ele fez [no Flamengo]. Grandes jogadores evoluíram bastante com ele, e eu quero isso também, poder trabalhar com ele e evoluir. Tenho a certeza de que dará muito certo, porque ele é um grande treinador numa grande equipa”, perspetivou o novo jogador das águias.

À distância, mas sempre sintonizado no Benfica, Pedrinho acompanhou o lançamento da nova camisola. “É muito bonita. O meu pai sempre me dizia que não via a hora de eu poder vesti-la. Espero fazer uma grande história usando esta camisola. Pretendo alcançar muitos títulos, porque sabemos que um clube só é valorizado quando vence jogos. Sou ambicioso, tenho grandes sonhos e quero buscar o máximo de títulos no Benfica. Tenho a certeza de que os adeptos também querem isso”, enfatizou o brasileiro.

Pedrinho

Falando à massa adepta do Glorioso, Pedrinho prometeu trabalho, empenho e esforço total pelos grandes objetivos do Clube.

“Os adeptos do Benfica podem esperar de mim muita alegria, muita vontade de jogar, gana, qualidade técnica. O que puder fazer para ajudar o Benfica, eu vou fazer. Vou dar o máximo de mim para poder conquistar, fazer golos, assistências e alcançar muitos títulos”, assegurou.