Quebra de audiências e polémicas em torno do FC Porto na causa do circo da Cofina | Hugo Gil

Quebra de audiências e polémicas em torno do FC Porto na causa do circo da Cofina

Publicidade

Se pensávamos que já tínhamos visto tudo, esta semana o futebol português ficou novamente manchado sem que ninguém faça nada. De violência a ataques vergonhosos em televisões contra o Benfica, o FC Porto conseguiu tirar da agenda mediática vários temas interessantes.

Bancada do SC Braga comprada pelo FC Porto saiu da ordem do dia. Ninguém comenta, ninguém se mostra indignado e há quem ache normal. Lembra-se do que aconteceu entre o Benfica e Boavista? Fizeram capas! Outro assunto que não se fala ou fala muito pouco é o caso Corona. Se não fosse o treinador andar por estes dias a chamar mentiroso às pessoas do FC Porto, nada se sabia e muito menos se comentava. A venda do Herrera a 0 ao Atlético de Madrid é outro assunto que não se aborda. Os adeptos do FC Porto preferem o circo em torno do Catão a comentar mais uma perda de milhões. Ontem também ficámos a saber que Pinto da Costa foi ao DIAP juntamente com Luís Gonçalves. Não falem muito sobre o assunto ok? 15 dias da suspensão do adjunto do Sérgio por alegada agressão também não foi assunto de debate.

Publicidade

 

O grupo Cofina continua em perda em termos de vendas de jornais. Não sabíamos é que a CMTV também está em queda. Em comparação com meses anterior o canal do grupo Cofina caiu em termos de audiências. E o que fizeram para conseguir manter as suas audiências? Aquela triste peça de circo que vão continuar a usar por mais uma semana.