Advertisement

Record “manipula” palavras de Luís Filipe Vieira para criar polémica

Advertisement

Depois não querem que andemos sempre em cima do mensageiro. Se o mensageiro manipula e deturpa a informação com o objectivo de gerar mais receita mesmo que enganando o seu público, é óbvio que temos de criticar e denunciar o mau trabalho e a vergonha como é feito o jornalismo português.

Ontem Luís Filipe Vieira veio dar uma conferencia de imprensa sobre a nova moda das denuncias anónimas. Falou e parece que o Record não ouviu bem. Se calhar até ouviu, mas não interessa porque não teve polémica. Como não teve, porque se trata de assuntos sérios, o jornal Record tratou de a criar. A um determinado momento o presidente do Benfica foi claro, “Fui tetracampeão e não dei uma entrevista”. A verdade é que desde que o Benfica foi tetra, o presidente do Benfica não deu uma única entrevista aos jornais.

Advertisement

https://youtu.be/mnR3hm92-z8?t=27m7s

Ora o Record tanto no jornal fisico como no online aparece a dizer que: “Luís Filipe Vieira falou em exclusivo por duas ocasiões durante este período. Tal sucedeu pela primeira vez a 23 de julho de 2015, quando o presidente do emblema lisboeta recebeu o galardão Record de ouro. As águias tinham acabado de se sagrar bicampeãs nacionais. Logo no ano seguinte, após a conquista do tricampeonato, Luís Filipe Vieira voltou a conceder uma entrevista alargada ao nosso jornal no dia 11 de junho”.

“Fui tetracampeão e não dei uma entrevista” disse Vieira. O Record diz que deu quando fomos bicampeões e tricampeões. Agora riam-se porque é vergonhoso ver este jornal a tentar manipular as palavras de um presidente de um clube. Manipular e mal! Com isto o Benfica não deveria dar mais nenhuma entrevista a este jornal! NENHUMA!

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo