Inicio Azuis Segundo eles é o Benfica que promete contratos a jogadores mas são...

Segundo eles é o Benfica que promete contratos a jogadores mas são eles que se reforçam no tugão

As equipas portuguesas continuam a preparar a época 2020/21 e o destaque quase total é para o Benfica. Novelas atrás de novelas, levam a que muitos meios de comunicação vendam.

Numa altura em que só se fala de reforços, há um dado bastante curioso que ainda não foi comentado. Talvez pelo silêncio a que alguns estão sujeitos.

“O Benfica promete contratos aos jogadores adversários antes dos jogos para estes facilitarem!” Quantos e quantos programas foram feitos com base em denuncias anónimas? Bastantes.

Cláudio Ramos não jogou contra o Benfica para ser contratado meses mais tarde. Carraça não saiu do Boavista para ir para o Benfica. Zaidu não saiu do Santa Clara para reforçar o Benfica. Taremi também não saiu do Rio Ave para reforçar o Benfica… Só o desgraçado do Hélton Leite é que foi acusado de tudo e mais alguma coisa, depois da brilhante exibição no Estádio da Luz. Esse é reforço do Benfica.

Sempre que assistir à triste conversa das promessas de contratos, quero ver o que têm a dizer destes 4. Sendo que 2 deles são as chamadas “mulas de comissões”. Sem nunca colocar em causa a sua qualidade. Gostava de ouvir a opinião sobre o assunto no canal 11 por exemplo.