Inicio Arbitragem Liga Será que o jornal Público vai pegar no arranjinho dos 3 pontos...

Será que o jornal Público vai pegar no arranjinho dos 3 pontos dados ao Porto-monense?

Fazem o que querem e como sempre influenciam subidas e descidas. É só ver com quem o Aves fez negócio esta semana. Isto o Público não pega.

O Aves prepara-se para oferecer 3 pontos ao Portimonense para que este se mantenha na 1ª liga. Na liga de Pedro Proença tudo isto é possivel desde que papa saia a ganhar com isto. De uma assentada safam o Portimonense e o Setúbal, os clubes satélite de quem?

Leia o comunicado na integra:

«Em face dos problemas que vêm afetando o CD Aves SAD, com rescisões quase diárias, outras iminentes e jogadores do plantel com vários meses de salários em atraso que poderão conduzir a novos conflitos laborais, num contexto que vem obrigando a nossa equipa técnica a recorrer a jogadores Sub-23 para formar o onze a cada jornada que passa, a administração concluiu que não estão reunidas as condições para salvaguardar a verdade desportiva e a transparência na luta pela permanência na Liga NOS, na última jornada do campeonato, na deslocação a Portimão.

Receando não reunir jogadores suficientes e sobretudo jogadores que garantam uma equipa competitiva contra o Portimonense, o CD Aves SAD, consciente das consequências que daí possam decorrer, vem pedir à Liga de clubes que os pontos do jogo com o Portimonense não sejam atribuídos, sob pena de ver afetada a verdade desportiva entre os clubes que lutam no fundo da tabela para evitar a descida de divisão.»