FUTSALModalidadesVerdes

Treinador do Sporting condiciona a arbitragem depois das simulações dos seus jogadores

PUB

Futsal empatado com a vitória do Benfica e lá vem a táctica do condicionamento da arbitragem por parte do treinador do sporting

 

Estas são as declarações do treinador do Sporting depois de perder com o Benfica: “Mas não é isto que se quer para o futsal, para o jogo. Se continuarem a permitir que em todos os lances os jogadores do Sporting sejam agarrados, dentro e fora da área, e não haja penalizações, e se querem isso para o futsal, então está tudo bem. É inacreditável a forma como os nossos pivots, os três, porque vamos rodando, são agarrados em todos os lances. Já para não dizer que o Afonso Jesus teria de ter visto o segundo amarelo… Queriam mais jogos, era isso? Vamos fazer mais jogos, não há problema nenhum. No sábado estaremos no Pavilhão João Rocha para fazermos o terceiro jogo”

Advertisement

Estas são as declarações do mesmo treinador depois de perder a final da liga dos campeões: “Acho que na altura em que passamos para a frente com um lance desses, sempre que os árbitros quiserem marcar falta aos pivot, os jogos vão ter 25 faltas por parte. Se marcaram este da maneira como marcaram, quando estão os dois a agarrar, pelo que percebi e penalizarem-nos”

@hugogil07

Agarram tanto que aqui foi um fantasma a empurrar o jogador do Sporting

♬ som original – Hugo Gil – Hugo Gil

Pub

O mesmo treinador a queixar-se que são marcadas faltas por agarrarem pivot´s e a chorar porque não marcam faltas por agarrarem os pivot´s.

Isto é uma clara intensão de condicionar as arbitragens para os próximos jogos mesmo ao estilo do Nuno Dias, quando sente que não vai ganhar o jogo.

O primeiro golo do Sporting nasce de uma falta que não existe. O primeiro amarelo ao Afonso é por uma simulação do jogador do Sporting e nisso foi quase o jogo todo. E tem a lata de vir falar em arbitragem?

Leia também: Zero destaque à condenação das pessoas do FC Porto

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo